REGULAMENTO PROJETO
“COMO SERÁ O FUTURO?”

IDEIA1 ARQUITETURA

1. PROJETO


1.1. O projeto colaborativo "Como será o futuro?", desenvolvido pela Ideia1 Arquitetura, tem como objetivo discutir e levantar ideias sobre o futuro da arquitetura, sem o intuito de premiar ou beneficiar qualquer participante.
1.1.1 Para participar desse projeto, não será exigido pagamento de inscrição, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.
1.2. Sua realização será através do site www.comoseraofuturo.com.br.
1.3 Trata-se de uma ação permanente, sem data estipulada de término, mas podendo ser finalizada sem aviso prévio.

2. MECÂNICA DO PROJETO


2.1. Para participar, o(a) usuário(a) deverá gravar e enviar um vídeo seu, de até 45 segundos, com sua dúvida sobre o futuro da arquitetura, através de um rápido cadastro realizado via Facebook.
2.2.Poderá participar qualquer usuário(a), sem limite de número de vídeos enviados.
2.3. O usuário(a) também poderá compartilhar em seu Facebook o seu vídeo, bem como o vídeo de qualquer outro usuário(a) que achar interessante.
2.4. Não serão autorizados vídeos que contenham conteúdo diferente do tema do projeto ou que sejam utilizados com a finalidade de transmitir mensagem publicitária e de conteúdo explícito ou implícito de outra marca.
2.5. É do participante depoente a inteira responsabilidade de toda e qualquer informação pública prestada no vídeo.
2.6. Serão excluídos quaisquer comentários que não sejam relacionados ao assunto ou considerados ofensivos, pornográficos, criminosos e preconceituosos.

3. CONSIDERAÇÕES GERAIS


3.1. A Ideia1 Arquitetura terá direito de uso de imagem dos vídeos para eventos internos e divulgação em suas redes sociais (Facebook e Pinterest), dentro do período da ação, sem aviso prévio.
3.2. Em vista do objetivo colaborativo e cultural do projeto, não poderá ser exigido direito de imagem por parte dos participantes.
3.3. Ao fazer o envio do seu vídeo, o(a) usuário(a) automaticamente concorda em divulgar o mesmo, inclusive através do compartilhamento por parte de outros participantes, juntamente com os dados exigidos para participar da ação, estando ciente de todas as normas deste regulamento.
3.4 Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pelos realizadores.
3.5.Este regulamento estará disponível no site www.comoseraofuturo.com.br.
3.6. Fica eleito o Foro da Comarca de Porto Alegre/RS, para dirimir as questões que eventualmente se originem deste regulamento.